Bem vindos ao Inazuma Eleven Go imagination Rpg Master.

Leias as regras antes do começar a jogar
muito obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Inazuma Eleven Go imagination Rpg Master.

Leias as regras antes do começar a jogar
muito obrigado.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas de Matt

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas de Matt Empty Técnicas de Matt Seg Nov 14, 2011 8:47 pm

Matt

Matt

Nome:Dragão Marinho
Descrição:O Jogador se concentra e ao chutar aparece um enorme dragão azul que guia a bola ao gol com velocidade e força
Tipo:Chute ao Gol
Quem Usa:>>Você
Treinamento:

Como amo o futebol acordava sempre cedo pra ir a um campinho de areia proximo a minha casa ficar treinando meus chutes para melhora-lós e quem sabe um dia poder jogar profissionalmente por algum bom time de futebol, bom enquanto não acontecia continua a treinar com todo o meu vigor para ser observado...mas naquele dia chuvoso algo parecia estranho meus chutes não tinham a mesma força de antes muito menos a mesma pontaria e tão pouco as curvas que a bola magnificamente fazia no ceu , porem como bom brasileiro que sou nunca desistia continua a treinar mesmo que não estava saindo do jeito exato que queria, depois de muito tempo ja estava exausto mas não poderia sair dali sem acerta um daqueles meus magnificos chutes foi quando vi um relampago no ceu, aquele relampago forte e vigoroso pareceu acender tudo que estava apagado dentro de mim, aquele relampago reacendeu minha alma para o verdadeiro futebol,foi neste exato momento que peguei a bola e encarando a mesma percebi que está levando o futebol muito a serio e não estava me divertindo como antes... a chuva apertou e eu resolvi brincar com ela coloquei a bola no chão e olhando para o divino ceu percebi que o meu futuro no futebol seria magnifico que continuasse a brincar em campo......Me livrando dos meus problemas chutei a bola que foi maravilhosamente para o gol um grito simples mas promissor ecoou da minha garganta, um grito que com uma palavra dizia tudo, eu grite "Belissimo".Deposi desse chtue pensei que poderia ir mais alem, pensei que poderia e ia me torna o melhor jogador do braisl e quem sabe futuramente do mundo, isso porque o futebol alegre está junto comigo,issso porque o futebol alegre estaava do mei lado e andavamos de mão dadas,foi quando decidi arriscar um técnica que meu avô me mosntrou uma vez, uma técnica chamada Dragão Marinho,como a maioria das coisas que fazemos pela primeira vez da errado não foi diferente desta vez o chute sai torto e atecnica toda errada, mas é claro que não pararia por ali, sem nem mesmo abaixar a cabeça peguei a bola me concentrei,sabia que daria certo agora,corri e chutei, nesse momento a chuva parou, os passaros não cantavam mais e o vento nem ventava...nesse mesmo momento veio na minha garganta uma vontade imensa de gritar e ao abrir a boca duas palavras sairam: Dragão Marinho

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos