Bem vindos ao Inazuma Eleven Go imagination Rpg Master.

Leias as regras antes do começar a jogar
muito obrigado.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem vindos ao Inazuma Eleven Go imagination Rpg Master.

Leias as regras antes do começar a jogar
muito obrigado.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas de Douglas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas de Douglas Empty Técnicas de Douglas Seg Nov 14, 2011 7:10 pm

Douglas

avatar
Meio-Campo
Meio-Campo

Nome:Eterno Fogo
Tipo:Chute A gol
Descrição:eu pego a bola e corro até o gol adversario e cou um chute pro alto dai eu dou um pulo e depois dou um mortal e do uma bicicleta chutandoa pro gol adversario e digo Eterno Fogo dai a bola vai muito veloz na direção do gol adversario dai aparece uma cauda de fogo atraz da bola depois aparece um escudo de fogo na frente da bola fazendo a bola fica mais velos e com mais força
Quem usa:eu(Tretag)

Treinamento:

meu colégio havia marcado um jogo outra escola,e meu técnico disse q eu precisaria de uma nova técnica até o dia do jogo,sendo q só faltavam 2 dias
no 1º dia,eu peguei 10 bola no campo de treinamento do colégio e comecei a pula da um mortal e da bicicletas
da 1ª até a 5ª,ñ aconteceu nada.Da 6ª até a 10ª a bola ficou pegou um foginho,+ a bola ficava à normal à 5m do gol
no 2º dia,fiz a mesma coisa,deixei 10 bolas,só q nesse dia em todos os chutes a bola ficava pegava fogo
no dia do jogo...
vc já conseguiu sua técnica?
tá quase,acho q consigo dominá-la durante o jogo
os membros do time vão pro campo,o juiz apita e o jogo começa.A bola começa com o time adversário
um dos carinhas do outro time começam a correr na direção do gol,driblando quase todos os jogadores,menos eu,q dou um carrinho no jogador e roubo a bola dele
saio correndo na direção do gol adversárioos membros da defesa do outro time tentam roubar a bola de mim,+ eu driblo todos os zagueiros
chego na frente do gol e faço minha técnica ,só q ñ dá certo,a bola pega fogo e chegando perto do gol,volta ao normal e sai pela linha de fundo
o goleiro do time adversário pega a bola e a joga na direção do lateral do time dele
o lateral era muito rápido,passou por todo o time sem problemas e então marcava um gol
a bola voltava pro meio do campo
um carinha do meu time tocava a bola pra mim e eu,os laterais e o meio campo saíamos correndo
eu tocava a bola pro lateral esquerdo,ele tocava pro meio campista,q tocava pro lateral direito q tocava pra mim,quando estava na frente da defesa.quando eu pegava a bola e driblava todos da defesa e voltava
então,chegando na frente do gol,eu tentava de novo a minha técnica,dessa vez ela batia na trave.eu pegava ela de volta no rebote e chutava pro gol,empatando com o time adversário
a bola voltava pro meio do campo com o time adversário.O atacante saía correndo,+ os zagueiros conseguiram roubar a bola deles e tocavam pra mim.Eu saía correndo e tocava pro lateral,q tocava pra mim depois,só q eu tava impedido
eles cobravam e eu roubava a bola deles,+ o 1º tempo acabou
no intervalo,o galvão bueno fica lá comentando sobre o 1º tempo e o técnico dá instruções pro time
todos passem a bola pro Tretag entendido?
pq?
pq ele tem q coseguir usar a técnica especial nova dele,só por isso
certo!!
voltamos pro campo depois dos 15 min de intervalo
a bola começa com o meu time
eu toco a bola pro meio campista,q toca a bola pra mim ,eu toco a bola pro lateral esquerdo e me adianto,e o lateral esquerdo toca a bola pra mim
eu,driblava todos os zagueiros do time adversário
fico na frente do gol e faço de novo minha técnica nova,só q o goleiro do time adversário defende sem nem usar uma técnica especial
o goleiro joga a bola pro atacante do time adversário,q toca pro lateral,q toca pro atacante q marca um gol
q droga,ele estão ganhando de novo...
a bola volta pro meio do campo.o meio campista toca a bola pra mim,q saio correndo na direção do gol e eu driblava todos os zagueiros do time adversário
chegando na frente do gol,tento de novo a minha técnica especial,+ a bola é desviada,indo pra linha de fundo
o goleiro do time adversário tentam jogar a bola pro lateral esquerdo do time dele,só q eu dou um carrinho no momento q o lateral toca na bola,roubando a bola dele
driblo todos os zagueiros do time adversário sem técnica nenhuma,e chego na frente do gol
faço de novo minha técnica,só q bate na trave
pego a bola no rebote e dou um chute bastante forte,madando o goleiro e a bola pro fundo do gol
2x2,+ ainda assim ñ consegui dominar a técnica
o jogo continua,com a bola com o outro time
eles saem correndo na direção do gol,+ o zagueiro rouba a bola e toca pra mim
eu saio correndo,+ o lateral me dá um carrinho,roubando a bola
o meio campista e o lateral dão um carrinho em conjunto,roubando a bola e tocando pra mim
eu saio correndo na direção do gol,driblo os zagueiros e tento fazer minha técnica especial,+ o goleiro consegue defender
fim do 2º tempo,com o empate de 2x2
o time inteiro estava cansado,e nós ainda teríamos q ir pra prorrogação,+ por sorte iríamos ter q só marcar 1 único gol
voltamos pro campo
a bola está com o time adversário
o juiz apita e começa a prorrogação
o atacante dribla alguns jogadores e chega no gol e chuta,+ o goleiro defendeu
o goleiro joga a bola pra mim
eu saio correndo,driblava todos os zagueiros do time adversário
passando deles, e faço minha técnica especial,+ a bola é desviada,passando por cima do gol
o goleiro joga a bola pro lateral do time adversário.o lateral do meu time dá um carrinho,roubando a bola dele e toca pra mim
eu faço de novo minha técnica especial,+ o goleiro consegue desviar a bola,assim vai pro escanteio
o lateral cobra o escanteio tocando pro meio campista,q toca pra mim,q tento usar minha técnica especial,+ o goleiro agarra a bola
q droga!
o goleiro joga a bola pro atacante,q pega a bola e sai correndo.Dribla os zagueiros e tenta marcar um gol,+ o goleiro defende e joga a bola pra mim
eu saio correndo,driblando os zagueiros
um dos laterais tenta me dar um carrinho,+ eu pulo com a bola no meu pé depois de passar por todos esses obstáculos,e faço de novo minha técnica especial,+ o goleiro consegue defender e joga pro lateral do time dele
o juiz apita e é fim do 1º tempo da prorrogação
todo o time está detonado,o técnico faz algumas substituições,+ eu continuo em campo
voltamos ao jogo
a bola agora está com o meu time
o meio campista toca a bola pra mim,q saio correndo na direção do gol
toco pro lateral ,q toca pro meio camposta,q toca pra mim,q driblava os zagueiros e ficando na frente do gol
tento de novo a minha técnica,+ o goleiro defende
o goleiro joga pro atacante,+ um zagueiro dá um carrinho,roubando a bola desse atacante e tocando pra mim
eu saio correndo,dou uma sainha em um dos zagueiro,desviando do resto dos zagueiros
fico na frente do gol e tento fazer a minha técnica
e dessa vez eu corri mais rapido na direção do gol adversario e dei um chute pro alto e dei um pulo dando um mortal e depois dei uma bicicleta e disse Eterno Fogo dai a bola foi em direção ao gol adversario bem veloz dessa vez apareceu uma cauda de fogo atraz da bola depois apareceu um escudo de fogo na frente da bola dechando a bola ficar com mais velocidade e força,e finalmente,dá certo,o goleiro é empurrado junto com a bola pra dentro do gol
consegui,eu consegui VIVAAAAA,NÓS GANHAMOS!!
o meu time começa a comemorar
dai o meu time começou a me rodia e me deu parabens
obrigado galera,valeu mesmo
depois,o técnico me chama pra conversar
bom trabalho,vc fez sua nova técnica faltando poucos segundos pra terminar o jogo.
hehe,ñ foi nada
então,todos nós voltamos pra nossas casas muito consandos

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos